Imposto de Renda 2014

Declaração e Restituição do Imposto de Renda 2014



Simulação Imposto de Renda 2014




Imposto de Renda 2014 Simulação

O Imposto de renda é um assunto que sempre deixa as pessoas com diversas dúvidas. Ainda mais as que vão fazer pela primeira vez, elas sempre pensam duas vezes antes de fazer, para não correr o risco de sair incorreto. Mas saiba que hoje em dia tem muitas formas de você fazer certinho, e a Simulação do Imposto de Renda 2014 é uma delas. Confira a seguir como você pode simular a declaração do Imposto de Renda 2014 antes de fazer a declaração oficial, e assim não ter erros.

simulacao imposto de renda 2014 Simulação Imposto de Renda 2014

Essa simulação do IR 2014 mostra como ficaria a sua declaração do Imposto de Renda 2014, por isso seria interessante você fazer a sua e depois usar essa para comparar, somente assim para entender se ficou bom ou não, ou se os resultados saíram um pouco parecido também. Use a simulação para que você possa fazer a sua declaração de forma correta e não ter erros na oficial, pois qualquer erro você deverá fazer uma nova declaração retificadora no futura, ocasionando mais trabalho.

Além de oferecer um programa para calcular esse imposto a Receita Federal também disponibiliza essa simulação online. Assim como o programa essa também não tem nenhum custo para que você possa utilizar, dessa maneira fica bem mais fácil de você usar, e tem uma ideia do resultado aproximado, o que seria interessante também. Aproveite que a simulação de imposto de renda 2014 é gratuita e que foi desenvolvido justamente para te ajudar e utilize. Preenchendo corretamente os dados pedidos não tem erro, você tem uma resposta bem aproximada da correta.

Site para Simulação Imposto de Renda 2014: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atrjo/simulador/simirpfmensal.htm

Agora que você já sabe onde simular imposto de renda 2014 não tem por que não utilizar esses serviços, eles estão ai justamente para facilitar a sua vida. Entenda que hoje a tecnologia tem que ser aproveitada mesmo, por que se não a gente acaba fazendo as coisas errada e sem ajuda por coisa a toa. Faça manual, no site, no programa, o que não faltam são métodos para te ajudar a calcular. Pois isso que usando os mesmos a chance de você errar é muito pouca mesmo. Então aproveite ao máximo esses recursos novos.

Fazer Simulação Imposto de Renda 2014 pela internet é um método mais fácil de você garantir um acerto no seu documento. Quem ainda não fez pode encontrar no site da Receita todas as indicações, orientações e suporte. Hoje em dia a gente não tem desculpas mais por que as maneiras da gente fazer estão mais fáceis. A internet está ai justamente para isso, e cabe a nós aproveitar bastante as ferramentas, coisa que a gente não tinha a um tempo atrás. Mas agora podemos usar tanto a simulação como também qualquer outra ferramenta gratuita, que é bem interessante mesmo.

Depois de fazer a sua declaração é só esperar pela Restituição do Imposto de Renda 2014 que muitas vezes é a parte mais aguardada de todos.

Mais sobre o Imposto de Renda 2014





Postado em: Declaração, Dicas, Simulação

1 Comentário - Comente!

  1. Alicio Tavares disse:

    mais dicas