Imposto de Renda 2014

Declaração e Restituição do Imposto de Renda 2014



Imposto de Renda 2014 Declaração




Declaração Imposto de Renda 2014

Sabemos a importância da declaração do Imposto de Renda 2014 e por isso que muitas pessoas têm que ficar de olho nas datas e demais detalhes também. Confira tudo sobre a declaração do IR 2014.

imposto de renda 2014 declaracao Imposto de Renda 2014 Declaração

Saiba que muitas informações podemos buscar na internet, e você está aqui para isso, para saber quando tem que fazer essa declaração, pois se passa do tempo a gente já sabe que acaba pagando multa, então é bom evitar uma serie de problemas que podem ser decorrentes desse atraso. Entenda como é importante você manter em dia, mesmo que seja todos os anos.

Primeiro passo é aprender como declarar imposto de renda 2014, por que tem muitas pessoas que começaram a declaração esse ano, e outras que mesmo já tendo feito acabam esquecendo também. Portanto, vejamos como funciona hoje e passo a passo para você aprender. Não tem erro. Abaixo deixamos orientações importantes para você conferir:

- Entre no site da receita e baixe o programa de cálculo do imposto de renda 2014

- Instale o programa em seu computador

- Abra o programa e faça a simulação da sua declaração IR 2014

Será interessante que você faça das duas maneiras, tanto a manual como também a que usamos pela internet, que é esse programa que a Receita disponibiliza para todos nós. Saiba que vale a pena a gente conhecer melhor. Ainda mais por que é importantíssimo esse assunto também. Hoje temos que manter atualizados nesse assunto, mesmo por que é somente uma vez por ano mesmo.

Você poderá conferir a data da declaração do Imposto de Renda 2014 na internet também, por que essa data quem passa é a própria Receita (Será do primeiro dia útil de março até o último dia útil de abril), então ela quem define essas datas e demais detalhes. Sempre que você tiver duvidas pode estar entrando no site para conferir, e para quem ainda não tem o endereço abaixo nós deixamos o Link, basta conferir:

- Site Receita Federal: www.receita.fazenda.gov.br.

Sempre bom se atentar as questões de datas para não atrasarmos a nossa declaração e não perdermos nada também. Por isso que é sempre bom a gente tomar cuidado também, hoje a internet está ai para nos auxiliar e não deixar a gente atrasar nada. Agora que você já sabe quando fazer a declaração imposto renda 2014 não tem erro e você pode manter suas coisas em dia também, o que é ainda melhor. Todos os anos temos que fazer, infelizmente, depois temos que aguardar a resposta da Receita, para saber quando será feita a restituição do Imposto de Renda 2014 se for o caso.

Mais sobre o Imposto de Renda 2014





Postado em: Declaração

1 Comentário - Comente!

  1. Michele Nunes Tavares de Lima disse:

    tentei fazer o ano passado e não deu certo como devo proceder?